São Paulo – A Volkswagen Caminhões e Ônibus está expandindo sua operação no México com a inauguração de um novo centro de logística e distribuição de peças. A intenção é melhorar a qualidade dos serviços prestados aos clientes assim como a satisfação de quem comprou um dos 35 mil caminhões e ônibus que a montadora vendeu localmente em seus 20 anos de operação.
O novo centro logístico foi construído dentro da fábrica de Querétaro com a intenção de agilizar a distribuição de peças para as concessionárias espalhadas por todo o México. Roberto Cortes, presidente e CEO da VWCO, disse que na região é um dos países mais importantes para a montadora:
“O México é hoje nosso segundo maior mercado, atrás apenas do Brasil, e acreditamos que este resultado se deve à nossa fábrica local e à nossa proximidade com o mercado mexicano. É fruto também do contínuo investimento no país. Completamos duas décadas no México com uma operação madura: são mais de 35 mil caminhões e ônibus Volkswagen e MAN em circulação”.