Em destaque

AGCO recebe habilitação ao Programa Mover

Participação no programa permitirá que a companhia direcione mais recursos para o desenvolvimento de soluções que ajudem o meio ambiente

São Paulo – A AGCO foi credenciada ao programa Mover, Mobilidade Verde e Inovação, do governo federal. Segundo Ana Helena Andrade, diretora de assuntos governamentais da companhia, o credenciamento mostra o compromisso da AGCO em desenvolver soluções cada vez mais sustentáveis para atender as demandas do agronegócio:

“Ser a primeira empresa de máquinas agrícolas a participar do Programa Mover é um reflexo da nossa visão de futuro. Estamos focados em fornecer produtos de alta tecnologia que ajudem os agricultores a enfrentar os desafios de produtividade, contribuindo para uma agricultura mais sustentável e eficiente”.

O vice-presidente global de engenharia da AGCO, Fabrício Natal, disse que a participação no Mover permitirá que a empresa direcione mais recursos para o desenvolvimento de soluções que beneficiem cada vez mais o meio ambiente e os agricultores.

vwco

Notícias relacionadas

vwco
vwco

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

vwco