SUVs têm itens exclusivos e adesivos alusivos ao festival, por R$ 135,5 mil e R$ 161 mil
São Paulo – Para promover o patrocínio ao festival Lollapalooza, que ocorre de sexta-feira, 28, a domingo, 30, em São Paulo, a Fiat lançou uma edição especial dos SUVs Pulse e Fastback com o nome do especial e diferenciais com relação às versões disponíveis nas concessionárias.
Edição especial do festival é sobre a versão Audace, com powetrain híbrido flex. Fotos: Divulgação.
Nos dois modelos a versão base foi a Audace, com tecnologia híbrida flex. Trazem pormenores como acabamento e logo escurecido, teto bicolor, bancos em couro, rodas em liga leve de 17’’ escurecidas e adesivo que remete ao festival Lollapalooza Brasil. Ainda foram incorporados itens como alerta de mudança de faixa, comutação automática de farol alto e 60GB para internet wi-fi grátis, por doze meses, para usar na plataforma Fiat Conect Me.
O motor é o T200 com sistema híbrido flex, que alcança 130cv. Nas cores branco e cinza, o Pulse Lollapalooza sai por R$ 135,5 mil e o Fastback Lollapalooza por R$ 161 mil.