O elétrico Omoda e5 e o híbrido plug-in Jaecoo 7 já estão nas concessionárias com preço inicial de R$ 210 mil
São Paulo – O Omoda e5 e o Jaecoo 7 foram lançados no Brasil, marcando o início da operação de vendas das duas marcas. O primeiro é um SUV elétrico e será vendido em versão única por R$ 210 mil. O segundo é híbrido plug-in e tem duas configurações, a Luxury e a Prestige, com preços de R$ 230 mil e R$ 250 mil, respectivamente.
Shawn Xu, CEO global da Omoda Jaecoo, disse que o Brasil é um mercado com potencial e importante para as duas marcas, assim como os de outros sessenta países em que a empresa está operando em 2025: “No ano passado a nossa operação estava presente em 33 mercados e tivemos um grande avanço este ano”.
Jaecoo 7
A empresa terá algumas ações especiais para os primeiros 2 mil clientes, como as três primeiras revisões gratuitas e um voucher de até R$ 10 mil reais para custear os gastos com energia elétrica ou combustível durante três anos. A garantia dos veículos será de sete anos ou 150 mil quilômetros, sendo que o motor elétrico e a bateria dispõem de garantia de oito anos.
A carroceria do Omoda e5 é composta por 78% de materiais de alta resistência e o modelo oferece seis airbags, classificado como cinco estrelas no Euro NCAP. O seu motor é o flat wire de 204 cv de potência e sua bateria é de 61,1 kWh, com autonomia de até 345 quilômetros, de acordo com as medições do PBEV, Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular.
Interior do Omoda e5
A lista de itens de série do Omoda e5 oferece quadro de instrumentos digital integrado ao kit multimídia, com duas telas de 12,3 polegadas, ventilação dos bancos de couro, abertura e travamento das portas por aproximação, ar-condicionado digital e automático e rodas de liga leve aro 18.
O Jaecoo 7 possui 80% da sua estrutura de materiais de alta resistência e um sistema híbrido plug-in composto por um motor 1.5 turbo a combustão e o mesmo motor elétrico do Omoda e5, mas com pequenas alterações, que juntos geram potência de 339 cv, acoplados a transmissão automática DHT de terceira geração. Rodando apenas no modo elétrico a bateria de 18,3 kWh gera autonomia de até 79 quilômetros.
Interior do Jaecoo 7
A lista de itens de série do SUV oferece desde a versão de entrada aquecimento e resfriamento dos bancos, sete airbags, sistema multimídia com tela vertical de 14,8 polegadas, quadro de instrumentos digital, faróis e lanternas de Led e diversos assistentes de condução.