São Paulo – A Phinia anunciou Camila Rangel como sua nova gerente global de logística e aduana. Suas atribuições incluem, além da coordenação das operações de comércio exterior, a contratação de serviços de transporte e armazenagem, gestão de fornecedores, garantia de conformidade e eficiência. Ela continuará apoiando as operações locais no estabelecimento do estoque em consignação.
De acordo com a companhia sua promoção ocorre em momento de ampliação de sua presença como um dos principais fornecedores do setor automotivo, em que o Brasil passou a desempenhar papel de destaque como hub importante na América do Sul.
Graduada em administração de empresas e com MBA pela Inbrasc, Live University, e formação internacional pela Michigan Ross, University of Michigan Executive Education, Rangel tem quinze anos de experiência no setor. Iniciou sua trajetória profissional como trainee na Bosch e, em 2015, ingressou na Delphi, como compradora. Na BorgWarner ocupou a gerência de supply chain para compras, posição que manteve com a criação da Phinia, em 2023.