São Paulo — Em versão única o Fiat Pulse Abarth chega ao mercado com a dianteira toda redesenhada, oferecendo um visual mais quadrado, por R$ 158 mil. Ele é o grande destaque da marca no Festival Interlagos 2025, que abre as portas ao público na quinta-feira, 12.
A expectativa do diretor de marketing das marcas Fiat e Abarth na América do Sul, Filipe Salum, é que ele continue respondendo por 10% das vendas mensais da linha Pulse. A dianteira agora conta com o nome da marca na nova grande frontal, que tem desenho vertical, e o logotipo do escorpião foi reposicionado, saindo do centro da grade para a lateral. O para-choque também foi todo redesenhado, assim como as luzes de condução diurna e as rodas têm novo desenho e são aro 18.
Internamente o SUV passou por mudanças menores, como os novos bancos esportivos, que têm novo tipo de espuma, o revestimento externo e o teto solar panorâmico. Na lateral das portas também há um novo material usado na forração.
O motor segue o mesmo 1.3 turbo de 185 cv de potência, acoplado a câmbio automático de seis marchas que foi desenvolvido para o modelo com respostas mais rápidas. A parte de suspensão e freios, preparados para o SUV esportivo, também seguem iguais às do modelo anterior.