Em destaque

Audi abre pré-venda de mais dois modelos elétricos

Q6 Sportback e-tron e SQ6 Sportback e-tron serão lançados no segundo semestre

São Paulo – A Audi já aceita encomendas para dois novos modelos elétricos que chegarão ao Brasil no segundo semestre: o Q6 Sportback e-tron e o SQ6 Sportback e-tron. Os dois serão vendidos em versão única, com preços de R$ 625 mil e R$ 685 mil, e já podem ser reservados nas quarenta concessionárias que a empresa mantém no Brasil.

Os dois modelos são produzidos na PPE, nova plataforma elétrica premium, com arquitetura elétrica de 800 volts, o que permite recargas mais rápidas e maior autonomia. A bateria é de íons de lítio de 100 kWh que pode ser recarregada de 10% a 80% em 20 minutos em eletropostos ultrarrápidos.

Audi SQ6

O Q6 Sportback e-tron tem potência de 387 cv e autonomia de até 427 quilômetros e o SQ6 Sportback e-tron tem 517 cv com a mesma autonomia.

marcopolo
marcopolo
marcopolo

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

marcopolo