Em destaque

Marcelo Rosa é o novo diretor geral da operação da Driv no Brasil

Executivo terá a missão de expandir a presença das marcas globais no País

São Paulo – A Driv anunciou Marcelo Rosa como novo diretor geral da operação brasileira. Criada em abril, após registrar o maior crescimento global da companhia em 2024, a Driv Brasil Soluções Automotivas busca ampliar o portfólio e fortalecer sua presença no mercado de reposição nacional com as marcas Champion, FP Diesel, Wagner, Monroe e Monroe Axios.

Antes de ocupar esta posição o executivo era responsável pelo aftermarket da Dana para a América do Sul, tendo liderado operações no Brasil, na Argentina e na Colômbia.

Com 25 anos de experiência no setor Rosa também passou por empresas como Continental, Meritor e Affinia, nas quais ocupou cargos de liderança nas áreas de vendas, marketing, gestão de portfólio e reestruturação de negócios.

Engenheiro de produção com pós-graduação em controladoria e MBA em administração pelo Insper, o executivo de 44 anos, nasceu no Rio Grande do Sul e fundou a MRA Automotive, consultoria dedicada à indústria de autopeças.

WhatsApp Image 2026-05-28 at 13.52.25

Notícias relacionadas

quadrado_320x320
quadrado_320x320

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

quadrado_320x320