Em destaque

Leonardo Piccinini assume presidência do Banco Mercedes-Benz na América Latina

Executivo já era presidente no Brasil desde 2024 e agora também é responsável pelos negócios na Argentina

São Paulo – Leonardo Piccinini foi indicado presidente do Banco Mercedes-Benz na América Latina. O executivo já presidia a subsidiária brasileira desde 2024 e, agora, acumula o novo cargo que engloba as operações na Argentina e também faz parte do do Comitê Executivo global da Daimler Truck Financial Services.

Ele foi o primeiro brasileiro a sentar na cadeira de presidente do Banco Mercedes-Benz no Brasil e também é o primeiro a assumir o posto na América Latina.

Piccinini começou sua carreira na empresa em 1994, como estagiário, e já trabalhou em diversas áreas nos Estados Unidos, Argentina, Índia e Alemanha. Sua formação é de economista pela PUC SP, com pós-graduação em mercado de capitais pela USP.

fiat

Notícias relacionadas

Fiat
Fiat

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

Fiat