Em destaque

Caio exporta 100 ônibus para Angola

Metade do lote negociado já foi embarcado e a outra metade será exportada até o final do mês

São Paulo – A Caio negociou a exportação de cem ônibus para a Angola e, com isto, a empresa se aproximou de 1 mil unidades circulando no país. Todos os ônibus são do modelo Apache Vip, encarroçado sobre o chassi Volkswagen 17-230.

Do lote de cem unidades cinquenta já foram embarcadas em dezembro e as outras seguirão até o fim do mês. O negócio foi fechado com a Adone Project Management, que é parceira da Caio, responsável pela incorporação dos veículos na frota angolana.

WhatsApp Image 2026-05-28 at 13.52.25

Notícias relacionadas

quadrado_320x320
quadrado_320x320

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

quadrado_320x320