Em destaque

Luis Fabiano Alves Penteado assume o conselho de curadores da Fundação Volkswagen

Executivo, que exerce a função de diretor da Volkswagen Financial Services Brasil, sucede a Douglas Pereira

São Paulo – A Volkswagen Financial Services anunciou que Luis Fabiano Alves Penteado, diretor de pessoas, jurídico e relações governamentais da instituição, é o novo presidente do conselho de curadores da Fundação Grupo Volkswagen.

O executivo, que integra a governança da fundação desde 2014, sucede a Douglas Pereira, que assumiu a presidência do conselho em agosto de 2021 e, agora, foi nomeado conselheiro emérito da fundação.

De 2014 para cá Alves Penteado ocupou posições estratégicas na fundação, incluindo a presidência do conselho fiscal, e, em 2024, passou a trabalhar como representante da Volkswagen Financial Services no conselho de curadores.

WhatsApp Image 2026-05-28 at 13.52.25

Notícias relacionadas

quadrado_320x320
quadrado_320x320

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

quadrado_320x320