São Paulo – Líder em audiência no segmento de economia e negócios automotivos, com mais de 2 milhões visualizações no ano passado, a AutoData Editora foi destaque na primeira etapa da oitava edição da premiação +Admirados da Imprensa Automotiva, organizado pela Jornalistas & Cia. Além de figurar na lista de finalistas da categoria periódico, com a revista AutoData, cinco jornalistas da editora foram indicados em uma ou mais categorias.
Os diretores Vicente Alessi, filho, e Leandro Alves, os editores Pedro Kutney e André Barros e a repórter Soraia Abreu Pedrozo foram indicados à categoria Jornalistas. Pedro, André e Soraia são finalistas, também, na categoria Jornalistas Especializados em Negócios Automotivos.
Além disso, Pedro Kutney é um dos finalistas dentre os Colunistas com o seu Observatório Automotivo, publicado quinzenalmente na Agência AutoData.
A revista AutoData, mensalmente visualizada mais de 45 mil vezes, foi indicada na categoria Periódicos.
Você, leitor, pode prestigiar a equipe com o seu voto: em Vicente, Leandro, Pedro, André e Soraia nas categorias Jornalista, Jornalistas Especializados e Colunista. Além, é claro, de escolher a AutoData como a principal revista na categoria Periódicos.
A votação está aberta em https://pesquisa.portaldosjornalistas.com.br/pesquisa/auto-2026-2o-turno até 26 de março.
Obrigado pelo apoio e seguiremos com o trabalho de transformar informação em conhecimento, como AutoData vem fazendo nos últimos 34 anos.