São Paulo — O Rio de Janeiro serviu de vitrine antecipada para um dos próximos lançamentos da Jeep: antes mesmo de chegar às concessionárias o Avenger foi colocado nas ruas da cidade como o carro oficial do evento internacional Todo Mundo no Rio, marcando sua primeira exibição pública.
O utilitário esportivo será produzido em Porto Real, RJ, e teve na capital fluminense o cenário escolhido para sua estreia simbólica. Embora a marca ainda preserve informações técnicas já é possível identificar elementos visuais que definem a nova proposta do veículo.
Por exemplo, a tradicional grade de sete fendas, agora com iluminação, além de linhas mais modernas e pormenores que buscam equilibrar robustez e apelo urbano. Na traseira as lanternas com assinatura em X seguem a identidade recente da Jeep.
O conjunto também inclui para-choques pronunciados, caixas de roda com formato trapezoidal e soluções que sugerem aptidão fora de estrada, como bons ângulos de ataque e saída e maior altura com relação ao solo. Recursos como pintura em dois tons, barras de teto e rodas de liga leve de 18 polegadas completam o pacote visual.
A data de lançamento, no entanto, ainda não foi confirmada.