Em destaque

Isabella Ferrentini é a nova diretora de marketing e ESG da Jadlog 

Executiva tem a missão de ampliar a receita da transportadora e implantar estratégias de sustentabilidade mirando a redução a zero das emissões até 2040

São Paulo – A Jadlog anunciou Isabella Ferrentini como sua nova diretora de marketing e ESG. Além de responder pelos projetos de publicidade, marketing e marca da transportadora Ferrentini também assume a liderança das políticas ESG com a missão de definir e estabelecer planos que alinham os negócios com práticas sustentáveis, seguindo as diretrizes do Grupo Geopost, do qual a empresa faz parte, e cujo compromisso é zerar as emissões até 2040.

Segundo a Jadlog sua chegada ocorre em momento estratégico, com a recém-inauguração de novo hub logístico em área de 20 mil m² em Perus, SP, que dobra a sua capacidade de processamento de cargas.

Com mais de duas décadas de experiência profissional Ferrentini exerceu cargos de liderança em companhias de grande porte: Gulf Combustíveis, LG Eletronics, ADP e Telefónica. Graduada em publicidade e propaganda ela tem MBA em marketing digital e extensão executiva internacional pela Ohio University.

fiat

Notícias relacionadas

fiat
fiat

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

fiat