Prêmio AutoData 2022

Valendo! Começa a eleição aberta ao público que, até o fim de outubro, escolherá a melhor empresa, produto e liderança.
 

Ao todo 95 cases de 51 empresas estão na disputa desta que é a vigésima-terceira edição consecutiva do Prêmio AutoData, considerado o principal reconhecimento dos esforços das empresas dos executivos do setor automotivo no Brasil.
 

Para melhor balizar sua escolha estão na cédula de votação as descrições dos cases de corporações, pessoas e produtos indicados, distribuídos por ordem alfabética.
 

Para tornar a escolha mais ampla e democrática este ano o Prêmio AutoData retomou o critério em que as empresas podem participar de no máximo duas categorias empresariais. Estão excluídas desta restrição as categorias de veículos e seus respectivos fabricantes e as corporações onde trabalham os executivos indicados às premiações de lideranças.
 

Qualquer pessoa pode participar e votar: basta preencher cadastro com CPF como senha de acesso, garantindo assim que cada eleitor vote apernas uma vez. Este formato é totalmente protegido contra votações múltiplas e atende aos protocolos da Lei Geral de Proteção de Dados, tornando a eleição mais transparente e igualitária para todos os finalistas.
 

Outra maneira de votar será durante o Congresso AutoData Perspectivas 2023, de 24 a 26 de outubro. Durante o evento os participantes inscritos terão acesso exclusivo a um sistema eletrônico de votação. Estes serão os únicos que têm a possibilidade de votar duas vezes, uma no site e outra no evento.
 

A eleição termina na última sexta-feira de outubro, dia 28, quando os vencedores serão conhecidos. Em evento que acontecerá em novembro, com data e local ainda a serem definidos, comemoraremos os 30 anos de AutoData e também faremos as homenagens aos vencedores. A partir de agora você é o eleitor. Contamos com a sua participação.

patrocinio


#autodata #volkswagen #mercedes-benz #industria #pneus #anfavea #Bosch #Cummins #IPVA #balanço #montadoras #indústria #premioAutodata #mercado #fornecedores #maquinas #equipamentos #futuro #automotivo #lancamentos