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40 Junho 2020 | AutoData conjuntura » marcos rEgulatórios H á nãomuito tempo, ou há bempou- co tempo historicamente falando, uma palavra de construção grama- tical pouco interessante e fonetica- mente terrível foi martelada a todo custo e força de forma incessante pela esma- gadora maioria dos executivos do setor automotivo brasileiro: previsibilidade. A tal da previsibilidade era o argumento central de defesa para a colocação em prática do Rota 2030, política setorial automotiva. De nindo temas e prazos para as regu - lamentações veiculares nos então próxi- mos quinze anos, a indústria elevaria sua competitividade e batalharia em pé de igualdade com outros mercados globais, inserindo-nos como real combatente e competidor mundial. Mostraríamos aos outros como somos sérios, planejados e tecnologicamente parelhos, produzindo veículos mais seguros e e cientes. A aprovação do Rota 2030 e sua en- trada em vigor, desnecessário lembrar, moveu montanhas e esforços por mais de dois anos, a ponto de ocupar praticamen- te todo o mandato de Antônio Megale à frente da Anfavea como pauta quase única. E de tanto se reunir e se reunir e se reunir e falar e argumentar e discutir com presidentes da República, ministros, Por Marcos Rozen. Colaborou Bruno de Oliveira a lei da desprevisibilidade Setor automotivo se movimenta, ainda discretamente, para adiar os termos do Rota 2030 que ele mesmo tanto se esforçou para que fossem colocados em prática Ano 26 | Agosto 2018 | Edição 347 From the Top AntonioMegale, daAnfavea esPeciaL rOta: 15 PÁginas. – Incentivos para pesquisa e desenvolvimento – Re s para cadeia automotiva – Inspeção veicular – Novas metas de e ciência energética – Renovação de frota – Simpli cação da estrutura tributária – Redução de impostos para híbridos e elétricos – Atenção para não ferir regras da OMC – Atender particularidades das fabricantes de luxo OK mas com limite de R$ 1,5 bi saiu mas suspenderam tudo certo! não não - Ex-tarifários: zera mas 2% vai para PeD esquece OK OK! resolvido Fazenda topou Reunião nal sobre o Rota 2030 Principais questões:

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