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32 Setembro 2020 | AutoData LANÇAMENTO » TIGGO 8 U ma das maiores frustrações de Car- los Alberto Oliveira Andrade, o Caoa ou o doutor Carlos, como preferir, em sua bem-sucedida parceria com a Hyundai no Brasil, foi não conseguir nem de longe beliscar a capacidade total de sua fábrica de Anápolis, GO, de 86 mil uni- dades/ano – ele já chegou, até, a sonhar em produzir lá o HB20, antes da decisão da empresa sul-coreana de erguer fábrica própria em Piracicaba, SP. Pois quem está dando uma boa for- ça nessa direção é a outra parceira do grupo aqui, a Chery. Já são agora três os modelos Caoa Chery produzidos sob o forte sol do cerrado, todos SUVs e bati- zados com prenome Tiggo: 5x, 7 e, desde agosto, o 8, para o qual, especificamente, foi contratada uma centena de funcioná- Por Marcos Rozen Sob o sol do posto 11 Chery dá possibilidade à Caoa Montadora de avançar os níveis de produção em Anápolis, algo que não conseguiu com a Hyundai rios. Isso sem deixar de lado a unidade de Jacareí, SP, essa 100% Chery – a planta tambémganhou recentemente reforço de um novo modelo, o sedã Arizzo 6, que foi fazer companhia ao Arizzo 5 e ao Tiggo 2 e ajudar a cobrir a falta do descontinuado e diminuto QQ. O Tiggo 5x foi o modelo mais vendido da marca até julho, com 4,5 mil unidades, seguido pelo Tiggo 2, com 2,5 mil, e o Ti- ggo 7, com 1,1 mil, segundo a Fenabrave. O Arizzo 5 fez 576 unidades e o Arizzo 6, com praticamente só ummês de vendas, mais 113. Com isso a Caoa Chery fechou o acu- mulado dos sete primeiros meses do ano em uma gloriosa décima-primeira posição, total de 8,8 mil unidades, muito próxima de 1% de participação e à frente

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