>> Grupo EDP amplia rede para abastecer carro elétrico
AVISO DE PAUTA
Na próxima terça-feira, dia 03 de agosto, às 14h, o Grupo EDP no Brasil inaugura mais uma rede dedicada de abastecimento para veículo elétrico no Estado de São Paulo, na cidade de São José dos Campos.
Na ocasião, a EDP também fará a doação de bicicletas elétricas para uso da Guarda Civil Municipal e Secretaria do Meio Ambiente do Município.
A cerimônia contará com as presenças de António Pita de Abreu e Miguel Setas, presidente do Grupo EDP no Brasil e vice-presidente de Distribuição, respectivamente, Mauricio Pereira e Francisco Fernandes, diretores da EDP Bandeirante, Eduardo Cury, prefeito de São José dos Campos, além de autoridades municipais.
Programação:
Data: terça-feira, 03 de agosto de 2010
Hora: 14 horas
Local do evento: COI – Centro de Operações Integradas – Praça Afonso pena, 59 – Centro, São José dos Campos
Confirmação de presença com:
Rosely Santiago/ roselysantiago@a4com.com.br
Fernando Bonadirman / fernandobonadirman@a4com.com.br
Tel.: +5511 3897-4122 e 3897-4126
A4 Comunicação - www.a4com.com.br


Extranet - Webmail - Estatísticas
AutoData é publicação da AutoData Editora Ltda.
É proibida a reprodução sem prévia autorização,
mas permitida a citação desde que identificada a fonte.
Jornalista responsável: Vicente Alessi Filho, MS SJPESP 4 874




