Em destaque

ID.3, o elétrico da Volkswagen, gera alto interesse

São Paulo – Em 24 horas a Volkswagen registrou, na Europa, mais de 10 mil interessados em adquirir o elétrico ID.3, que entrou em pré-venda na quarta-feira, 9, após uma breve apresentação em Berlim, na Alemanha. A procura foi tanta que os servidores que hospedam a página na internet não aguentaram e ficaram instáveis durante todo o dia.

 

São Paulo – Em 24 horas a Volkswagen registrou, na Europa, mais de 10 mil interessados em adquirir o elétrico ID.3, que entrou em pré-venda na quarta-feira, 9, após uma breve apresentação em Berlim, Alemanha. A procura foi tanta que os servidores que hospedam a página na internet não aguentaram e ficaram instáveis durante todo o dia.

 

A fábrica de Zwickau, Alemanha, está sendo transformada em uma unidade de produção de modelos elétricos. Segundo a companhia já foram montadas duzentas unidades, ainda de pré-série, do ID.3 ali, com sucesso. A produção em série deverá começar no fim do ano – e, no fim de 2020, só sairão da unidade veículos elétricos da plataforma MEB, da VW e de outras marcas do grupo.

 

Foto: Divulgação.

master

Notícias relacionadas

master
master

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

master