Em destaque

Venda de usados passa dos 5 milhões até maio

Crescimento registrado no período foi de 1,6%

São Paulo – As vendas de veículos usados cresceram 1,6% no acumulado janeiro-maio, na comparação com o mesmo período do ano passado, chegando a 5 milhões 779 mil 75 unidades, de acordo com os dados divulgados pela Fenauto, que representa os revendedores de veículos usados no País.

 

No mês passando o volume foi de 1 milhão 279 mil 198 veículos, crescimento de 4,4% ante igual mês de 2018. Ilídio dos Santos, presidente da Fenauto, disse que mesmo com o crescimento registrado é preciso ter atenção com o desempenho do mercado nos próximos meses, que pode ser afetado pela variação no nível de confiança do consumidor.

master

Notícias relacionadas

master
master

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

master