Em destaque

Hyundai antecipa vendas do novo HB20S

Versão hatch já estava nas concessionárias

São Paulo — Após entregar a primeira unidade da nova geração do HB20 para uma cliente de Vitória, ES, a Hyundai decidiu antecipar o início das vendas, previstas para novembro, da versão sedã: atendendo a pedidos dos consumidores, especialmente pela carroceria, as vendas começaram neste semana.

 

“Para cada dois clientes que entravam nas lojas, um perguntava sobre a configuração sedã”, disse Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai no Brasil. “A repercussão provocada pelo lançamento da família completa em setembro e o início da campanha publicitária nacional, também mostrando todas as versões, despertaram forte interesse pelo sedã”.

 

O HB20S chegará, inicialmente, em volumes limitados na rede para atender os primeiros clientes que se cadastraram na pré-venda.

master

Notícias relacionadas

master
master

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

master