Em destaque

Ford tem 45 vagas de estágio dedicadas a mulheres

Inscrições podem ser feitas até a sexta-feira, 31, por meio da página da Ford no LinkedIn

São Paulo – Até a sexta-feira, 31, a Ford tem abertas inscrições para seu programa de estágio afirmativo focado no desenvolvimento de mulheres. São 45 vagas para estudantes das regiões de São Paulo e Tatuí, SP, e Salvador e Camaçari, BA, que estejam cursando o penúltimo ou último ano da graduação, nas áreas de humanas ou exatas e que possuam inglês intermediário.

De acordo com a companhia o estágio será feito em formato híbrido, presencial de duas a três vezes na semana. As estudantes selecionadas poderão trabalhar em diferentes áreas, incluindo marketing, desenvolvimento do produto, tecnologia, finanças e demais setores administrativos. A candidatura é feita por meio da página da Ford no LinkedIn.

vwco

Notícias relacionadas

vwco
vwco

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

vwco