Em destaque

Vendas de usados crescem em setembro e no acumulado

Bom momento do mercado de novos puxa desempenho, segundo Fenabrave
Concessionária de automóveis

São Paulo – As vendas de veículos usados no Brasil cresceram 13,5% em setembro, comparado com igual mês do ano passado, somando 1 milhão 26 mil unidades, segundo divulgou a Fenabrave na quarta-feira, 9. Com relação a agosto, que teve um dia útil a mais, houve recuo de 5,8% nas vendas.

No acumulado as vendas somaram 8,8 milhões de unidades, crescimento de 9% sobre os primeiros nove meses de 2023. O presidente da Fenabrave, José Maurício Andreta Júnior, destacou o crescimento na maior parte dos segmentos:

“Esse movimento continua sendo alavancado pelo bom momento do mercado de veículos novos. Os usados entram na negociação, como parte do pagamento”.

vwco

Notícias relacionadas

vwco
vwco

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

vwco