AutoData - Caoa Chery atenderá aos clientes em casa
Covid-19
27/03/2020

Caoa Chery atenderá aos clientes em casa

Imagem ilustrativa da notícia: Caoa Chery atenderá aos clientes em casa
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo — A Caoa Chery passou a atender a clientes em casa para tentar driblar a crise causada pelo avanço do coronavírus no País. O sistema, chamado de Caoa Chery Virtual, começou a funcionar esta semana e os interessados deverão entrar em contato com o número 0800 772 4379 para consultar a concessionária mais próxima e agendar a visita do vendedor.

 

Durante a visita o vendedor tem condições de consultar condições de financiamento e avaliar o automóvel usado do cliente, que também poderá fazer o teste-drive do veículo pelo qual tem interesse. A Caoa Chery ressaltou que os veículos serão higienizados a cada uso, seguindo as orientações de autoridades de saúde.

 

O sistema vale para venda de veículos zero quilômetro e será oferecido em todas as concessionárias da empresa no País.

 

Foto: Divulgação.