Fred Bohley é o novo VP da Allison

São Paulo – A fabricante de transmissões Allison informou, na segunda-feira, 28, a partir de sua sede global, em Indianapolis, IN, que Fred Bohley foi nomeado seu vice-presidente, diretor financeiro e tesoureiro. De acordo com comunicado divulgado pela empresa o executivo assume os novos postos na sexta-feira, 1º.

 

Desde 1991 na companhia Bohley começou a carreira no departamento financeiro. Passou para o de marketing em 2001 depois de promoções. Dois anos depois mudou-se para São Paulo e assumiu a diretoria de operações da América Latina. Retornou à matriz em 2006 para trabalhar novamente na área de marketing.

 

O retorno à área financeira ocorreu em 2007 e, dez anos depois, tornou-se tesoureiro da companhia. Agora assume a função de CFO.

 

"Estou honrado em assumir o papel de diretor financeiro", disse Bohley. “Estou ansioso para trabalhar com [o presidente] David [S. Graziosi], a equipe de liderança da Allison e nosso conselho de administração para garantir que a Allison permaneça como líder do setor em transmissões totalmente automáticas, enquanto também analisa novas oportunidades que estão por vir. Estamos focados em melhorar a maneira como o mundo trabalha.”