Em destaque

Schaeffler amplia oferta de polias OAP

A empresa oferece mais de oitenta tipos diferentes de polias para o mercado de reposição

São Paulo – A Schaeffler, detentora das marcas LuK, INA, FAG e Ruville, aumentou seu portfólio de polias para alternadores de roda livre OAP para o mercado de reposição independente, segundo comunicado divulgado na quinta-feira, 12. A polia de alternador de roda livre OAP, da marca INA, utiliza tecnologia desenvolvida pela Schaeffler que ameniza oscilações, vibrações e ruídos gerados pelos motores de combustão interna.

 

Agora a empresa oferece mais de oitenta tipos diferentes de polias OAP, “que atendem a 80% da frota circulante no País equipada com essa solução inovadora”.

fiat

Notícias relacionadas

Fiat
Fiat

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

Fiat