Em destaque

Nissan é parceira do Istituto Europeo de Design de São Paulo

Fabricante busca contribuir para o desenvolvimento dos jovens designers brasileiros

São Paulo – A Nissan anunciou na segunda-feira, 17, parceria com o IED, Istituto Europeo de Design, de São Paulo. A parceria, primeira do IED com uma fabricante de automóveis, custeará curso de design automotivo a estudantes que não têm condições pagar.

 

O curso tem a duração de um ano, com aulas ministradas nos fins de semana e é direcionado a designers e outros profissionais que pretendem ampliar seus conhecimentos sobre design automotivo e ingressar na área. O programa inclui módulo internacional de uma semana em Turim, Itália, um dos principais berços do design automotivo no mundo.

fiat

Notícias relacionadas

Fiat
Fiat

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

Fiat