Em destaque

LogiGO lança ferramenta para sistemas multimídia

Plataforma possibilita instalar aplicativos próprios, Android Auto e Apple CarPlay

São Paulo – A LogiGO, empresa dedicada ao setor de conectividade para o setor automotivo, lançou aqui a plataforma Disruptive que, aliada ao sistema multimídia, possibilita instalar aplicativos próprios além do Android Auto e Apple CarPlay.

 

Outro ponto positivo da tecnologia é a interatividade com a montadora: o sistema possui um canal de comunicação direto do consumidor com a fabricante, que alerta sobre necessidade de revisão, promoções, demandas por serviços etc.

 

 “A nossa solução é diferenciada pois traz os aplicativos integrados ao sistema”, contou Antonio Azevedo, CEO da LogiCo. “Ou seja: ele não espelhará o celular do usuário mas, sim, possibilitará que o condutor tenha no veículo um componente com todos os seus aplicativos disponíveis.”

fiat

Notícias relacionadas

Fiat
Fiat

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

Fiat