Em destaque

Volanty terá seis novos centros em São Paulo

Centros de atendimento serão inaugurados no primeiro trimestre

São Paulo – A Volanty, plataforma que conecta vendedores e compradores de veículos seminovos, projeta expansão em São Paulo com a abertura de seis novos centros de atendimento no primeiro trimestre — o primeiro foi inaugurado esta semana na Vila Mariana. Mauricio Feldman, sócio fundador da plataforma, disse que São Paulo “é a cidade com a maior frota de carros no País e, por isto, acredito que a expansão na região é fundamental para o crescimento da empresa”.

 

Na unidade da Vila Mariana, em formato de contêiner, a Volanty fará a inspeção dos veículos e disporá de estúdio profissional para fazer as fotogradias dos modelos para os anúncios, que serão veiculados em diversas plataformas.

fiat

Notícias relacionadas

Fiat
Fiat

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

Fiat