Em destaque

Voith Turbo fornecerá 700 transmissões para Transmilenio

A companhia que opera na Colômbia usará os componentes para renovação de frota

São Paulo – A Voith Turbo fornecerá 700 novas transmissões automáticas DIWA.6 para renovação de frota da Transmilenio, sistema BRT que opera na região metropolitana de Bogotá, Colômbia. As transmissões serão instaladas em veículos da Volvo usados nas operações.

 

O sistema da Transmilenio transporta cerca de 2,5 milhões de passageiros por dia em Bogotá e nas cidades vizinhas. Criado em 2001, o modelo de operação é tido como referência em sistema BRT no mundo, pois reduziu o tempo de espera pelos ônibus e melhorou a qualidade nos deslocamentos da população, segundo a Voith Turbo.

fiat

Notícias relacionadas

Fiat
Fiat

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

Fiat