AutoData - Plano de recompra Jeep ganha maior adesão
news
07/06/2019

Plano de recompra Jeep ganha maior adesão

Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – A FCA registrou crescimento de 180% na adesão ao plano de recompra de veículos Jeep, o Next Jeep, de janeiro a maio na comparação com igual período em 2018. Por meio de comunicado, divulgado na sexta-feira, 7, a companhia informou que a oferta de serviços financeiros “é uma ferramenta importante de vendas, que tem contribuído para o sucesso da marca Jeep”.

 

Aderindo ao Next Jeep o cliente financia um Jeep zero quilômetro com entrada a partir de 30% do valor do veículo, restando 35 mensalidades fixas reduzidas e uma parcela residual. No término do financiamento o cliente tem garantida a recompra do veículo pela concessionária. Com o valor da recompra o cliente pode quitar o saldo devedor junto ao banco e ainda pagar a entrada para aquisição de um Jeep novo.

 

O Next Jeep é um dos produtos do Jeep Bank, que foi constituído em 2015, fruto de parceria da FCA com o Banco Fidis e o Bradesco Financiamentos. Por meio do Jeep Bank já foram financiados mais de 67 mil veículos novos, movimentando mais de R$ 3 bilhões.