Em destaque

Cummins lança grupos geradores com motor QSB7 fabricados no Brasil

Modelos têm mais tecnologia e geram menor emissão de poluentes

São Paulo – A Cummins Brasil anunciou o lançamento de nova família de grupos geradores com motor eletrônico QSB7. Fabricados em Guarulhos, SP, os produtos, que nasceram de projeto iniciado em fevereiro de 2020, possuem índice de nacionalização e contam com incentivos de vendas via Finame. Eles podem ser usados em comércios, indústrias, manufaturas, hospitais e datacenters, e em regimes de emergência, stand by, e prime, horários de ponta.

Os três novos modelos C170D6E, C185D6E e C200D6E, de 60Hz, respectivamente com potências de 170 kW, 185 kW e 208 kW, renovam o portfólio, são mais compactos e possuem menor peso, ruído e emissão de poluentes.

A motorização eletrônica da Cummins, de 6,7 litros, possui sistema de injeção de combustível XPI e fornece maior pressão de injeção, resultando em queima eficiente para emissões limpas e economia de combustível otimizada. O novo motor é uma evolução do antecessor Cummins 6C, mecânico de 8,3 litros.

vwco

Notícias relacionadas

volvo_300x250
volvo_300x250

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

volvo_300x250