Em destaque

Volkswagen amplia em 25% área de preservação ambiental de suas fábricas

Com projeto áreas verdes da montadora equivalem ao Parque do Ibirapuera

São Paulo – Em sinergia com o plano global global Way To Zero e com o programa Zero Impact Factory a Volkswagen anunciou que ampliará em 25% as áreas de preservação ambiental em suas unidades produtivas.

Consideradas as reservas legais e as novas áreas do projeto as áreas de preservação ambiental totalizarão 1,3 milhão de m2, o equivalente a 120 campos de futebol ou a um Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

O projeto Reservas Verdes, como é chamado, foi lançado no Dia da Árvore, 21 de setembro, e abrange as unidades paulistas de São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos, e São José dos Pinhais, PR.

GEELY_Fase1_728x90

Notícias relacionadas

volvo_300x250
volvo_300x250

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

volvo_300x250