AutoData - Nova Frontier chega para dobrar volume mensal de vendas
Montadora
31/10/2018

Nova Frontier chega para dobrar volume mensal de vendas

Imagem ilustrativa da notícia: Nova Frontier chega para dobrar volume mensal de vendas
Foto Jornalista  Caio Bednarski

Caio Bednarski

São Paulo – A Nissan Frontier produzida em Córdoba, Argentina, começará a ser vendida no Brasil em novembro, em cinco versões, com a missão de dobrar seu volume mensal de vendas, de acordo com o diretor comercial José Luiz Vendramini: “Atualmente vendemos de quatrocentas a quinhentas unidades por mês, mas com a chegada das versões produzidas na Argentina esperamos que as vendas mensais sejam de oitocentas a 1 mil unidades por mês”.

 

Para aumentar as vendas a Nissan aposta em versões com mais equipamentos, como a visão 360º com sistema inteligente de câmaras, detector inteligente de objetos em movimento, teto solar, novo sistema multimídia com tela de 8 polegadas e seis airbags. Junto com os novos itens a Frontier terá opção de tração 4×2 e 4×4, câmbio automático e manual e o motor 2.3 turbodiesel poderá ser equipado com uma ou duas turbinas, o que faz a potência variar conforme a configuração escolhida, sendo de 160 cv na opção mais simples e 190 cv com duas turbinas.

 

Essa é a décima-segunda geração da picape que, antes de ser produzida na Argentina, rodou mais de 300 mil quilômetros em testes para que a montadora avaliasse as mudanças necessárias para adaptá-la à região. As versões que serão vendidas no Brasil são S 4×4, Attack 4×2 e 4×4, XE 4×4 e LE 4×4.

 

Foto: Divulgação.