Mitsubishi e Duaron lançam motor home sobre L200 Triton

Imagem ilustrativa da notícia: Mitsubishi e Duaron lançam motor home sobre L200 Triton
CompartilheLançamento
14/11/2018

São Paulo – A Mitsubishi, em parceria com a Duaron, empresa especializada na produção de veículos de recreação, apresentou no Salão do Automóvel de São Paulo uma L200 Triton equipada com motor home na caçamba, com capacidade para dois adultos e uma criança. Ary Duarte, diretor da Duaron, disse que o veículo está chamando a atenção no estande:

 

“Um de nossos clientes veio conhecer o modelo apresentado aqui e já fechou a compra. Temos outro cliente que virá nos próximos dias conhecer de perto para bater o martelo da compra. Tem muita gente aqui no evento e parando para ver e, aos mais interessados, nossos consultores fazem uma apresentação mais técnica sobre o modelo”.

 

Para clientes que já possuem uma L200 Triton a Duaron faz os reforços necessários e equipa a picape com o motor home por R$ 110. Quando o cliente não dispõe da picape, pode escolher dentre cinco versões e, após a compra, a picape vai direto para a Duaron, que executa a montagem: “Nos casos em que o cliente já tem a picape nossos engenheiros foram treinados pelos da Mitsubishi para fazerem os reforços de suspensão e chassi na nossa fábrica, em Rio do Sul, SC. Nos casos da compra da picape zero quilômetro para transformar em motor home, a Mitsubishi já manda o modelo com os reforços”.

 

Após a exposição no Salão a Duaron espera em torno de dez encomendas por mês. A fábrica já está preparada para atender à demanda, com capacidade para produzir de dez e quinze unidades/mês. “Esse segmento está crescendo no Brasil e estamos prontos para atender à demanda. Caso o mercado absorva mais do que quinze unidades por mês temos plenas condições de aumentar nossa capacidade produtiva.”

 

Com a função de ser uma casa sobre rodas o motor home da Duaron oferece sistema de aquecimento de água, box interno para banho que não molha o interior, cama para um casal e uma criança pequena, mesa para três pessoas, pia para cozinhar e outra para higiene pessoal, fogão, geladeira e preparação para o proprietário instalar ar-condicionado.

 

Fotos: Divulgação.