São Paulo – A rede de concessionárias Hyundai foi a que mais recebeu visitante por loja até novembro de 2018, de acordo com um estudo produzido pela In Loco com exclusividade para AutoData. Outras duas asiáticas completam o pódio: Toyota e Honda.
Para chegar ao resultado, a In Loco relaciona a quantidade de visitantes únicos em toda a rede das onze marcas com maior volume de vendas no mercado brasileiro com o número de suas lojas no Brasil. Por isso, apesar de a rede Chevrolet receber a maior quantidade de visitantes únicos, ela ficou apenas na sétima posição na relação visitante por loja.
Jeep, Renault e Nissan ocupam, respectivamente, a quarta, quinta e sexta posição. Durante o ano as três foram alternando de posição. A In Loco destaca também o desempenho da Fiat, que até abril estava na décima posição, mas foi melhorando sua performance até encerrar o ano na oitava posição.
Em visitantes únicos, a Fiat foi a segunda rede a receber mais consumidores até novembro. A Volkswagen completa o pódio, seguida por, na ordem, Ford, Renault, Hyundai, Honda, Toyota , Jeep, Nissan e Mitsubishi.
Foto: Divulgação.
Ilustração: In Loco
Notícias Relacionadas
Últimas notícias