AutoData - Finalistas recebem placas do Prêmio AutoData 2019
Prêmio AutoData
23/07/2019

Finalistas recebem placas do Prêmio AutoData 2019

Imagem ilustrativa da notícia: Finalistas recebem placas do Prêmio AutoData 2019
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – AutoData Editora entregou na terça-feira, 23, em São Paulo, SP, as placas do Prêmio AutoData aos indicados da edição 2019. Estiveram presentes no evento representantes das empresas finalistas que concorrem nas dezoito categorias da tradicional premiação anual do setor automotivo.

 

Jornalistas da AutoData indicaram nos últimos doze meses mais de quinhentos cases veiculados em reportagens publicadas nos produtos da editora, a Agência AutoData de Notícias e a Revista AutoData. A votação que definiu os finalistas do prêmio, da qual participaram repórteres, editores e diretores, ocorreu em 1 de julho.

 

 

A entrega das placas nesta edição ficou marcada por ter sido realizada em um local especial: a Associação  Lares – Legião de Assistência para Reabilitação de Excepcionais, entidade sem fins lucrativos localizada no bairro do Campo Belo, em São Paulo, que desde 1965 oferece serviços de educação, tratamento, orientação e reabilitação de pessoas com deficiência intelectual.

 

Na edição do prêmio deste ano, AutoData Editora se comprometeu em ajudar a causa da instituição: 5% do que for arrecadado nas edições de agosto e setembro da revista AutoData com o Premio AutoData será destinado à associação para compra de material de construção e melhorias no espaço educacional.

 

Foto: Christian Castanho.