AutoData - Caoa-Chery quer dispor de 111 concessionárias até 2020
Montadora
30/07/2019

Caoa-Chery quer dispor de 111 concessionárias até 2020

Imagem ilustrativa da notícia: Caoa-Chery quer dispor de 111 concessionárias até 2020
Foto Jornalista  Caio Bednarski

Caio Bednarski

São Paulo, SP – Márcio Alfonso, CEO da Caoa-Chery, disse que a meta da companhia é expandir a sua rede de concessionárias até o fim do primeiro semestre do ano que vem, chegando a 111 unidades. Em entrevista exclusiva para a Agência AutoData ele recordou que “hoje, temos 83 unidades e projetamos essa expansão por causa das negociações que estão acontecendo com outros grupos empresariais que entrarão no nosso negócio e que serão responsáveis por inaugurar a maior parte das novas lojas”.

 

De acordo com ele as negociações estão bem adiantadas e, até outubro, a Caoa-Chery pretende nomear quinze novos grupos empresariais, que se juntarão a outros 25 que já são responsáveis por administrar uma ou mais concessionárias da companhia:

 

“Com a chegada dos novos parceiros comerciais teremos novos braços de negócios espalhados pelo Brasil e isso nos ajudará a atingir as metas de crescimento dos próximos anos, pois viemos para disputar mercado com as grandes empresas e queremos estar junto com as principais marcas do País”.

 

 

Alfonso disse que os novos grupos empresariais a ser nomeados têm tamanhos diferentes, alguns são grandes, já atuam no setor automotivo e administrarão mais de uma unidade, enquanto outros, de porte menor, terão apenas uma unidade para administrar.

 

O processo de expansão de rede é uma das ideias que a Caoa-Chery vem trabalhando muito fortemente para conseguir crescer no País: iniciou suas operações no começo do ano passado com 25 unidades e, em dezembro, já tinha 65 pontos de venda.

 

Fotos: Divulgação.