AutoData - Agência AutoData abre seu conteúdo durante quarentena da covid-19
Covid-19
30/03/2020

Agência AutoData abre seu conteúdo durante quarentena da covid-19

Imagem ilustrativa da notícia: Agência AutoData abre seu conteúdo durante quarentena da covid-19
Foto Jornalista  André Barros

André Barros

São Paulo – Durante este período de quarentena em que a pandemia da covid-19 nos impõe às incertezas e à busca por uma direção nos negócios do setor automotivo a Agência AutoData está abrindo todo o seu conteúdo dedicado exclusivamente a assinantes. A partir desta segunda-feira, 30, não haverá mais reportagens fechadas [aquelas identificadas com um cadeado digital em nossas páginas]: todos os leitores têm acesso ilimitado – por enquanto, por tempo indeterminado.

 

Foi a maneira que AutoData encontrou para dar sua contribuição ao setor automotivo neste período nebuloso para a economia e para os negócios. Sabemos que a busca por informação de qualidade, bem apurada e de boa procedência cresceu nas últimas semanas, ao mesmo tempo em que todos tivemos que nos resguardar em casa para achatar a curva de transmissão do novo coronavírus, embora alguns teimem em apontar a direção contrária.

 

Temos a convicção de que nosso trabalho é relevante para os líderes da indústria tomarem decisões e a todos os que requerem informação com credibilidade para atuar nessa importante cadeia da indústria nacional. Também acreditamos que passaremos por mais essa tempestade. O mundo que se apresenta no futuro pode ser bem diferente de quando entramos nessa crise de saúde mundial. Mas seguiremos na mesma linha: colaborando cada vez mais com esta importante indústria automotiva, que gera milhares de empregos diretos e indiretos. Incluindo os desta editora.

 

Lembramos, sempre, a todos que produzir jornalismo de qualidade demanda investimento. Pedimos, portanto, uma colaboração: considerem agora, ou em um futuro próximo, assinar o conteúdo de AutoData. Individualmente você contribui com apenas R$ 9,90 por mês e tem acesso a todo o conteúdo da Agência AutoData – quando o cadeado voltar a fechar – e a todas as edições do arquivo da revista AutoData. Mais: descontos exclusivos nos nossos eventos, referência no universo dos tomadores de decisão da indústria.

 

É o custo do primeiro chope da happy hour: ofereça a nós!

 

Em nome da AutoData Editora agradecemos. E aqui oferecemos o nosso conteúdo: aproveitem!

 

Foto: Rafael Cusato