Em destaque

Adefa estima crescimento de 28% na produção argentina

São Paulo – Em reunião com o chefe de gabinete dos ministros da Argentina, Juan Manzur, representantes da Adefa apresentaram ao governo suas projeções de crescimento para a indústria em 2022: avanço de 28,3% na produção e de 34,3% nas exportações, segundo divulgou a entidade em comunicado na terça-feira, 11.

São Paulo – Em reunião com o chefe de gabinete dos ministros da Argentina, Juan Manzur, representantes da Adefa apresentaram suas projeções de crescimento para a indústria em 2022: avanço de 28,3% na produção e de 34,3% nas exportações, segundo divulgou a entidade em comunicado na terça-feira, 11.

Em volume as projeções da Adefa indicam 557,8 mil veículos a ser produzidos e 348,2 mil a ser exportados.

Em 2021 a produção cresceu 69% e os embarques foram ampliados em 88%, segundo a entidade, mas sobre uma base baixa, pois durante alguns meses a indústria argentina ficou sem produzir veículos por causa da covid-19.

Foto: Divulgação.

vwco

Notícias relacionadas

vwco
vwco

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

vwco