Em destaque

Montadoras buscam novos clientes na Agrishow

Presença das marcas é para expor produtos e fechar vendas com seu público-alvo

Ribeirão Preto, SP – A Nissan aproveitou a maior exposição do agronegócio nacional, a Agrishow, para apresentar a recém-lançada picape Frontier para grande parte do seu público-alvo. Além da exposição do veículo, a intenção da montadora é avançar com as negociações e fechar vendas durante o evento:

“A Agrishow tem um grande potencial de vendas e queremos negociar a picape com nossos clientes. Até por isso trouxemos dois concessionários para o evento, que preparam condições especiais”, disse Rodolfo Possuelo, diretor de vendas da montadora. “Temos capacidade para chegar a 1 mil vendas, porque em um evento menor, que ocorreu logo após o lançamento da Frontier, nós vendemos 300 unidades”.

Foto: Divulgação.

A Volkswagen Caminhões e Ônibus, por sua vez, aproveitou a oportunidade para apresentar aos clientes a sua linha de veículos extrapesados e o Delivery 11.180 4×4, que chegou ao mercado no começo de 2020 para ocupar o espaço deixado pelo Ford F 4000. Por causa da pandemia a montadora não fez nenhum grande evento com o veículo e aproveita, agora, a Agrishow para fazer uma espécie de relançamento do produto.

Luciano Cafure, diretor de marketing da montadora, disse que esse é o foco principal da marca no evento, relançar o Delivery 4×4 e apresentar toda sua gama extrapesada:

Foto: DIvulgação.

“Também temos a expectativa de fechar algumas vendas porque o evento tem grande potencial para negócios”.

vwco

Notícias relacionadas

vwco
vwco

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

vwco