Presença das marcas é para expor produtos e fechar vendas com seu público-alvo
Ribeirão Preto, SP – A Nissan aproveitou a maior exposição do agronegócio nacional, a Agrishow, para apresentar a recém-lançada picape Frontier para grande parte do seu público-alvo. Além da exposição do veículo, a intenção da montadora é avançar com as negociações e fechar vendas durante o evento:
“A Agrishow tem um grande potencial de vendas e queremos negociar a picape com nossos clientes. Até por isso trouxemos dois concessionários para o evento, que preparam condições especiais”, disse Rodolfo Possuelo, diretor de vendas da montadora. “Temos capacidade para chegar a 1 mil vendas, porque em um evento menor, que ocorreu logo após o lançamento da Frontier, nós vendemos 300 unidades”.
A Volkswagen Caminhões e Ônibus, por sua vez, aproveitou a oportunidade para apresentar aos clientes a sua linha de veículos extrapesados e o Delivery 11.180 4×4, que chegou ao mercado no começo de 2020 para ocupar o espaço deixado pelo Ford F 4000. Por causa da pandemia a montadora não fez nenhum grande evento com o veículo e aproveita, agora, a Agrishow para fazer uma espécie de relançamento do produto.
Luciano Cafure, diretor de marketing da montadora, disse que esse é o foco principal da marca no evento, relançar o Delivery 4×4 e apresentar toda sua gama extrapesada:
“Também temos a expectativa de fechar algumas vendas porque o evento tem grande potencial para negócios”.