Configuração Performance Black Plus já está sendo produzida na fábrica de São José dos Pinhais, PR
São Paulo – A Audi anunciou uma nova versão do Q3 montada em São José dos Pinhais, PR: a Performance Black Plus, topo de linha, já está disponível nas 42 concessionárias da marca por R$ 359 mil na carroceria SUV e R$ 379 mil na opção Sportback.
Como diferencial a versão Performance Black Plus traz pormenores exclusivos por toda a carroceria, os para-choques são da linha S Line e a parte inferior do dianteiro sai de fábrica pintado na cor do veículo. Internamente o modelo ganhou duas opções de couro sintético para o revestimento dos bancos, preto e cinza, com a inscrição S Line, e pacote de luzes customizáveis.
A decisão de lançar a nova versão veio após o sucesso da configuração especial Anniversary Edition, que teve sua produção limitada a cem unidades.
O lançamento utiliza o motor 2.0 turbo de 231 cv de potência com câmbio automático tiptronic de oito velocidades.