Modelo está em pré-venda desde setembro e pode ser reservado em qualquer concessionária da marca
São Paulo – Ao completar 30 anos no mercado brasileiro a Audi começa a renovar seu portfólio como novos modelos e atualização da linha atual. Como é o caso do Q7, que chega na linha 2025 em versão única, após a empresa ouvir dos clientes o que eles gostariam de encontrar no modelo.
O Audi Q7 chega ao Brasil até o começo de novembro com preço de R$ 692 mil, mas já está em pré-venda. Teve o seu visual renovado, com nova grade frontal, novo para-choque traseiro, difusor e saídas de escape reais, pois na linha anterior as saídas eram ilustrativas. A volta das saídas reais de escapamento foi uma das alterações para atender ao desejo dos clientes.
Outro item que atende a demanda dos clientes é a suspensão adaptativa, em função da sua faixa de preço. No caso, a partir da configuração padrão da suspensão, é possível elevar em 60 mm a distância do solo ou reduzi-la em 30 mm.
O motor do SUV segue o mesmo 3.0 TFSI de 340 cv de potência, acoplado a câmbio automático de oito marchas. A lista de série do Q7 é bem grande, com itens como luzes internas customizáveis, park assist, piloto automático adaptado com função para e anda, teto solar elétrico panorâmico, câmera 360º, tração quattro, faróis full led matrix, quadro de instrumentos virtual, kit multimídia, ar-condicionado automático e de zona dupla, sistema de segurança Audi pré-sense, rodas aros 22.
Como opcionais os clientes podem adicionar eixo traseiro que esterça para ajudar em manobras de estacionamento, head-up display, sistema de visão noturna que reconhece pedestres e animais, laser nos faróis full led matrix que dobra a capacidade de iluminação e capa do retrovisor em carbono.