Em destaque

Arnaud Mourebrun é nomeado diretor de vendas e rede da Renault no Brasil

Executivo está há mais de 25 anos na companhia e deverá se reportar diretamente ao presidente Ricardo Gondo

São Paulo – Arnaud Mourebrun é o novo diretor de vendas e de rede da Renault no Brasil. O executivo está na companhia há mais de 25 anos, já passou por diversas áreas e o seu último cargo, que ocupou de 2020 a 2024, foi no Brasil como diretor de pós-vendas.

O executivo, de 45 anos, deverá se reportar diretamente ao presidente da Renault no Brasil, Ricardo Gondo. Mourebrun é francês e possui formação em comunicação social pela Universidade Positivo, com pós-graduação em gestão estratégica pela PUC-PR e MBA em gestão de negócios pela ISAE-FGV.

vwco

Notícias relacionadas

vwco
vwco

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

vwco