Strada conquista a liderança pelo terceiro mês do ano e viu o Argo na segunda posição
São Paulo – Mais uma vez a Fiat Strada liderou as vendas de veículos no mercado brasileiro, pelo terceiro mês do ano, e desta vez com a companhia do Fiat Argo na segunda posição, garantindo a dobradinha à marca em março. O hatch produzido em Betim, MG, superou seu concorrente Volkswagen Polo, que ficou na terceira posição no mês.
Embora a Fiat tenha conquistado a dobradinha foi a Volkswagen que colocou mais modelos no Top 10: além do Polo teve o T-Cross, SUV mais vendido e quarto do ranking, e a surpreendente picape Saveiro, oitava mais vendida.
Toyota Corolla Cross e Honda HR-V continuam se destacando e se mantiveram no Top 10 do mês. Junto ao T-Cross, os SUVs mais vendidos do mercado brasileiro.