Em destaque

Antonio Filosa é o principal candidato a CEO da Stellantis

Saída de Carlos Tavares completou cinco meses e companhia segue sem CEO
20191114. BETIM-MG - FCA - FIAT CHRYSLER AUTOMOBILIES- Na foto ANTONIO FILOSA Presidente para a América Latina - Foto Leo Lara/Studio Cerri

São Paulo – Antonio Filosa, que presidiu a operação sul-americana e atualmente é o chefe das Américas da Stellantis, emerge como o principal candidato a ocupar o posto de CEO da companhia, vago desde a renúncia de Carlos Tavares. A informação foi divulgada pela agência de notícias Bloomberg, citando fontes familiarizadas com o assunto.

A decisão final está próxima, de acordo com o que pessoas que não quiseram se identificar afirmaram à reportagem da Bloomberg. Mas elas ponderaram que a situação permanece instável e John Elkann, que preside o Conselho, pode acabar elegendo alguém que não seja Filosa.

Completaram-se cinco meses desde a saída de Tavares. Em dezembro a Stellantis informou aos investidores que nomearia um novo CEO no primeiro semestre, mas a situação está estagnada. À Bloomberg um porta-voz da empresa disse que nenhuma decisão foi tomada e que o cronograma para a nomeação do CEO segue inalterado.

vwco

Notícias relacionadas

vwco
vwco

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

vwco