Em destaque

Volkswagen reconhece a rede de concessionárias com o Super

Prêmio Sistema Único de Performance foi entregue a quinze grupos econômicos e quinze concessionárias que se destacaram em 2024
prêmio a concessionários

São Paulo – A Volkswagen entregou, na noite de segunda-feira, 15, o prêmio Super, Sistema Único de Performance, para quinze concessionárias individuais e quinze grupos econômicos, que apresentaram melhor desempenho com relação a vendas, qualidade de atendimento e gestão.

As concessionárias e grupos foram divididos em categorias A, B e C, de acordo com o volume de vendas de cada operação. Assim, segundo a empresa, revendas de diferentes portes puderam ser valorizadas de forma justa.

A cerimônia, realizada no Hotel Rosewood, em São Paulo, reuniu o presidente e CEO Ciro Possobom, o diretor de vendas, Fernando Silva, e outros integrantes da diretoria executiva. Silva assume, no mês que vem, a vice-presidência de vendas e marketing para a América do Sul, sucedendo a Roger Corassa.

Veja os premiados:

Grupos Econômicos

Categoria A
Luson
Germânica
Belcar
Faria
Caraigá

Categoria B
Breitkopf
Discasa
Itacuã
Thelma
Francauto

Categoria C
Capivari
Correauto
Dimasa
Coletto
Três Rios

Concessionária

Categoria A
Luson, de São José dos Pinhais, PR
Germânica, de Americana, SP
Original Veículos, de Taubaté, SP
Belcar Veículos, de Goiânia, GO
Faria, de São Paulo

Categoria B
Germânica, de Mogi-Mirim, SP
Germânica, de Campinas, SP
Faria, de Catanduva, SP
Comauto, de Montenegro, RS
Faria, de São José do Rio Preto, SP

Categoria C
Germânica, de São João da Boa Vista, SP
Germânica, de Valinhos, SP
Germânica, de Paraguaçu Paulista, SP
Dimasa, de Araranguá, SC
Coletto 3R, de Ourinhos, SP

renault

Notícias relacionadas

renault
renault

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

renault