Em destaque

Hervé Le Gavrian é o novo CEO da Michelin na América do Sul

Executivo já trabalhou na operação do Brasil e assumiu seu novo cargo no começo de março

São Paulo – A Michelin anunciou Hervé Le Gavrian como seu novo CEO para a América do Sul. Um dos compromissos do executivo, que assumiu o cargo no começo de março, é com o ESG na região, promovendo mudanças positivas para o futuro da sociedade e do planeta.

Gavrian tem mais de trinta anos de experiência nas áreas financeira, comercial e industrial. Já trabalhou na operação brasileira na década de 1990, quando foi gerente de projetos, participando do desenvolvimento e do estabelecimento de mais de quarenta fábricas por toda a América do Sul.

WhatsApp Image 2026-05-28 at 13.52.25

Notícias relacionadas

quadrado_320x320
quadrado_320x320

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

quadrado_320x320