Em destaque

GWM projeta crescimento de 170% nas vendas

Meta é comercializar 31 mil veículos até o fim do ano

São Paulo – A GWM traçou como meta comercializar 31 mil veículos no mercado brasileiro em 2024, volume que representaria crescimento de 170% sobre os 11,5 mil vendidos de maio a dezembro do ano passado. Segundo Alexandre Oliveira, diretor de vendas e desenvolvimento de rede, o início da produção em Iracemápolis, SP, a partir do segundo semestre, ajudará a alavancar as vendas.

“Estamos bastante confiantes. Com quase um ano de Brasil já entendemos o que o consumidor brasileiro quer.”

No primeiro bimestre foram 4 mil unidades, 2,7 mil Haval H6 e 1,3 mil Ora 03. A rede, hoje composta por setenta ponto de vendas, dentre concessionárias completas e lojas em shopping centers, crescerá para 120 unidades.

“O potencial do mercado brasileiro é gigantesco, principalmente no segmento de veículos eletrificados, no qual operamos.”

vwco

Notícias relacionadas

vwco
vwco

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

vwco