Em destaque

BYD será patrocinadora da Copa América 2024

Montadora quer promover seus veículos verdes durante eventos esportivos internacionais

São Paulo – A BYD será a patrocinadora regional oficial da Copa América 2024, de 20 de junho a 14 de julho nos Estados Unidos, organizada pela Conmebol. A competição reúne seleções sul-americanas e as convidadas Canadá, Jamaica, México, Panamá, Costa Rica e Estados Unidos.

A intenção da BYD é promover seus veículos elétricos e híbridos durante eventos esportivos internacionais, mostrando comprometimento da marca com a mobilidade verde do futuro. Neste sentido a companhia chinesa acertou, também, o patrocínio para a UEFA Euro 2024, competição semelhante à sul-americana com seleções europeias.

vwco

Notícias relacionadas

vwco
vwco

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

vwco